4º Feira do Bolachão no Canal da Música

Na manhã desse sábado, dia 16 de junho, estive pela quarta vez no Canal da Música para a 4º Feira do Bolachão.
Nesta edição da feira novamente não teve exposição e nem palestras, somente uma feira bem maior que a anterior, organizada para que os colecionadores de vinil possam se reunir e compartilhar informações, além de comprar, vender e trocar vinis com diversos vendedores e Sebos de Curitiba-PR, Joinville-SC e também São Paulo.
Quem estava atrás de raridades e edições especiais, dessa vez não tem o que reclamar, tinha vários vendedores com vinis raríssimos, além de edições japonesas, americanas, inglesas, canadenses, de diversos álbuns, claro que a um valor bem salgado.
Como as compras de importados pela internet estão ficando cada vez mais desvantajosas graças a alta do dólar e a política protecionista da nossa querida presidenta "ignoranta" Dilminha, acabei investindo em vinis importados e comprei um álbum do Megadeth e dois do Helloween. Além disso, também adquiri dois do Beatles que estavam faltando na coleção, Joe Cocker, Gipsy Kings e também Corona (álbum que estava procurando fazia tempo). Além de vinis também tinha um grande aparelho toca-discos e DJ´s tocando diversos gêneros de música, o que deixou o evento ainda mais interessante. Parabenizo os vendedores e também a organização.
Lembro que ainda dá tempo de curtir o evento pois tem feira hoje (Domingo dia 17/06), por isso aproveitem.
A seguir, algumas fotos do evento.





Diego Kloss