1º Na Ponta da Agulha - Trilhas Sonoras de Filmes

Qual filme marcou sua vida? 
É a pergunta do 1º Na Ponta da Agulha que será realizado no dia 2 de fevereiro no antigo Cine Condor, agora Galeria Condor. Nada melhor do que falar de filmes num antigo cinema. Construído no final da década de setenta era uma luxuosa sala de cinema. Porém, a proliferação de salas em shopping centers fez com que a oferta de opções para o público se tornasse cada vez maior e esses cinemas no centro da cidade de Curitiba foram falindo e acabaram desativados ou deram lugar a outro tipo de estabelecimento.
Enfim, muitos filmes, muitas trilhas, muitos personagens e muitas histórias marcaram nossa vida, mas você certamente tem aquela música que faz você se lembrar não só do filme, mas de um momento ou alguma pessoa muito especial.
Por isso Hi-Fi Sebo, o blog De volta para o Vinil e a loja virtual LadoA Discos, com apoio do Canal The  Ace, convidam você a vir relembrar esses momentos, além é claro de ter a oportunidade de conversar, trocar conhecimentos e também fazer novas amizades.
Presença de DJ Divk embalando sua tarde com muitas trilhas sonoras e também 9 vendedores para você procurar aquele álbum ou filme especial.
Participe...


Serviço
1º Na Ponta da Agulha - Trilhas Sonoras
Dia: 2 de fevereiro
Horário: 10h às 17h
Local: Galeria Condor
Endereço: Rua Cruz Machado, 145 | Centro|Curitiba-PR
Informações: (41) 3013-6430