Nan lança seu primeiro álbum com um folk carregado de emoção

Uma voz forte e de personalidade está por trás de "Grey", disco com oito músicas, já disponível no Youtube
Nesta quarta-feira (21), Renan Marcel Melo, mais conhecido como "Nan", lançou o seu primeiro álbum musical. O disco "Grey" conta com oito músicas de autoria própria que trazem uma mistura de folk com emoção. Muita emoção.
Uma voz forte e suave penetra nos ouvidos das pessoas trazendo mensagens vindas de um artista que colocou a alma para ditar as composições. Toques suaves de violão, guitarra, piano e contrabaixo entram em harmonia com letras que trazem reflexões sinceras e cheias de sentimento.
O artista de 31 anos, que mora em Curitiba (PR), decidiu lançar o primeiro trabalho após diversas reflexões sobre as fases da vida. E foi em um período meio "preto e branco" que Nan compôs todas as músicas do álbum que dá início à carreira como músico profissional.
Entre as referências para sua carreira, Nan cita Damien Rice, Ben Harper, Glen Hansard, Eddie Vedder, Ben Howard, Rolling Stones entre outros. No dia 5 de setembro, o artista lançou o seu primeiro single: "Home Again". Em uma semana, foram mais de 16.500 visualizações do vídeo lyric no Facebook.

"Optei por lançar 'Home Again' como single, pois traduz exatamente o que o momento em que eu decidi investir em minhas músicas. Precisava voltar para casa, repensar a vida e transferir tudo isso para o papel.”, diz.


O álbum Grey foi produzido por Uiliam Rafael da Silva e gravado no estúdio da Academia do Rock e contou com a participação de alguns outros importantes músicos da cena curitibana.
 Para ouvir o álbum "Grey" e conhecer mais sobre o trabalho do artista, acesse nanmusic.com ou a página do músico no Facebook: facebook.com/nan.music.official.

Sobre o artista
Renan Marcel Melo, mais conhecido como Nan, é catarinense e mora em Curitiba (PR) há 18 anos. O artista cresceu no mundo da música por conta de seus pais, que tanto apostavam em seu potencial na infância. Aos sete anos, começou a fazer aulas de piano e, a partir daí, tomou mais gosto pela arte. Nan é arquiteto e músico. O artista possui mais de 60 músicas de sua própria autoria e hoje lança "Grey", seu primeiro álbum, que traz toda a essência e a personalidade de seu trabalho.