Trilha sonora de "It - Uma Obra-Prima do Medo" foi lançado em vinil

A Waxwork Records, já conhecida pelos vinis especiais, lançou essa semana uma edição de luxo da trilha sonora original da série de TV, baseada na obra de Stephen King, "It - Uma Obra-Prima do Medo"(1990).
Em parceria com a Warner Bros., a obra do compositor Richard Bellis foi lançada em conjunto exclusivo de três LPs com a trilha sonora completa da minissérie original de 1990. A história consiste nas experiências de sete crianças conhecidas como “The Losers 'Club” que são aterrorizadas por uma entidade que explora os medos e fobias de suas vítimas para se disfarçar. “It” aparece principalmente na forma humana de um palhaço sádico e brincalhão chamado Pennywise - The Dancing Clown .
A edição expandida do compositor e maestro Richard Bellis apresenta uma série de canções orquestradas clássicas e músicas eletrônicas com efeitos sonoros de sintetizadores. Bellis ganhou um Primetime Emmy Award por melhor realização em composição musical.
A conjunto vem com três 3 lps em 180 gramas de vinil nas cores vermelho, azul e amarelo, para lembrar os balões usados pelo palhaço. Além disso, obras de Matt Ryan Tobin e uma cópia do jornal fictício The Derry News, para que você possa fazer um barquinho de papel assim como Georgie.
O álbum está custando $50,00 e possui edição limitada.



Fotos: waxworkrecords.com - Reprodução

Fonte: https://waxworkrecords.com