sábado, 28 de outubro de 2017

Nova compilação de terror de Michael Jackson será lançada em vinil que brilha no escuro

Em 29 de setembro, a Epic / Legacy Recordings, em colaboração com The Estate of Michael Jackson, lançou o Michael Jackson Scream , uma coleção de 13 faixas mais eletrizantes e dançantes de todos os tempos do rei do pop, incluindo "Ghosts", "Torture", "Thriller" e "Dirty Diana". Além disso, o Scream inclui uma nova faixa recém-criada:" Blood on the Dance Floor X Dangerous ", uma mistura de cinco músicas de alta energia do aclamado produtor The White Panda.

michael jackson vinil screa -terror vinil
O álbum estará disponível em dois formatos físicos: CD e vinil que brilha no escuro (27 de outubro disponível), cada um contendo um cartaz exclusivo do formato. A arte do cartaz e da capa também escondem a primeira experiência de AR (realidade aumentada) criada para um projeto de Michael Jackson.
Cada faixa no Scream é notável à sua maneira: "Dirty Diana" foi a quinta canção número 1 do álbum Bad, que destruiu os recordes consecutivos de singles de um único álbum; "Thriller", escrito por Rod Temperton, foi o álbum mais vendido de todos os tempos; e o hit Top 5 "Scream" é o único dueto entre Michael Jackson e sua irmã Janet. Também estão incluídos os favoritos dos álbuns de The Jacksons - "Torture" e "This Place Hotel" (o primeiro single a ser escrito, composto e organizado exclusivamente por Michael); e, fazendo sua primeira aparição em um álbum de Michael Jackson, "Somebody's Watching Me", o sucesso internacional de 1985 por Rockwell, com um gancho icônico cantado por Michael.


Os fãs são convidados também para o Official Michael Jackson SCREAM Album Celebrations neste outono. Essas celebrações aconteceram em seis grandes cidades ao redor do mundo: Paris, Londres, Sydney, Berlim, Los Angeles e Tóquio. Os eventos incluirão exibições dos sete curtas do Michael do álbum SCREAM , incluindo o " Michael Jackson’s Ghosts" de 40 minutos , raramente visto após a exibição inicial no Festival de Cannes de 1997.

Faixas
1. This Place Hotel
2. Thriller
3. Blood On The Dance Floor
4. Somebody’s Watching Me
5. Dirty Diana
6. Torture
7. Leave Me Alone
8. Scream
9. Dangerous
10. Unbreakable
11. Xscape
12. Threatened
13. Ghosts

Bonus Track: Blood On The Dance Floor X Dangerous (The White Panda Mash-Up)

Fonte: www.legacyrecordings.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário