Nova seção Selecionados no De Volta Para o Vinil

Na nova seção Selecionados do De Volta Para o Vinil, os leitores terão a oportunidade de publicar resenhas a respeito de qualquer álbum e banda, basta enviar para o nosso email <devoltaparaovinil@gmail.com>, uma resenha revisada com uma foto do vinil do álbum escolhido.
A ideia é fazer com que o leitor também dê sua opinião e mostre seus conhecimentos, mas antes de enviar não esqueça de respeitar algumas regras:
1) A resenha não precisa ser longa, mas deve ter um número de linhas considerável.
2) Deve falar apenas do álbum e da banda em questão, não sendo permitido nenhum tipo de propaganda, promoção, venda ou tentativa de divulgação de loja ou site.
3) Deve estar revisada segundo as normas da língua padrão. Ela não será corrigida pelo administrador, apenas será formatada dentro dos padrões do site.
4) O autor deve enviar pelo menos uma foto do seu vinil com o crédito. Essa foto ao ser enviada está automaticamente autorizada para a publicação no site e na página do facebook.
5) É permito usar expressões de fala, porém não será admitido o uso de palavras de baixo calão.
6) O conteúdo da resenha é de inteira responsabilidade do autor, assim o site não responderá por informações incorretas ou de procedência duvidosa.
7) Citar as fontes (sites, revistas e artigos) nos quais a resenha foi baseada.
8) Não serão aceitas resenhas com cópia literal de outros autores ou sites.


Apenas as resenhas que respeitarem essas regras serão selecionadas e passarão por um processo de aprovação. Se aprovada a resenha fica arquivada para posterior publicação.
Não se esqueça de enviar nome completo, a resenha, a(s) foto(s) do vinil, o crédito da foto e as referências.

Após a publicação:
1) O autor será avisado por email se sua resenha foi selecionada, aprovada e publicada.
2) O autor NÃO poderá reivindicar os direitos sobre a resenha e nem sobre a foto, sendo o site responsável pela publicação.
3) A resenha será automaticamente excluída se tiver qualquer problema com as informações ou direitos autorais.

A primeira resenha já foi publicada, escreva a sua, envie para nós e aguarde nosso contato...