Conexões 05 | Undercover - Punk Rock, Garbage, Cemitério de Elefantes e Isenção de Impostos sobre o vinil

Ontem, fechamos mais um parceria para a seção Conexões do devoltaparaovinil.
Além das entrevistas do Neigmar do Lado A Discos, estarei compartilhando os vídeos do Undercover, projeto do meu amigo Lucas Fernandes, já conhecido de vocês pela animação "3 Clipes e um Curta" da Cia de Canalhas.
O Undercover tem por objetivo falar sobre álbuns de diversas bandas e o contexto no qual ele foi lançado, ressaltando a cultura do vinil como obra. Além disso, o canal trata de diversos temas relacionados ao vinil,  justamente por ele ser mais "imprático" e pela relação ser mais íntima, como afirmou Lucas.
Dessa forma a cada quinze dias pelo menos, vou postar um ou mais vídeos do canal Undercover (os antigos primeiro) e assim que for lançado um novo vídeo eu publico para vocês também.

Nesse primeiro post vou inserir quatro videos:
Episódio zero: Lucas fala um pouco sobre ele e sua relação com a música e apresenta o Undercover, além de falar sobre a cultura do vinil citando a coletânea "Through the Past, Darkly" (Vol2) do Rolling Stones.



Primeiro Episódio: A revista Pop apresenta o Punk Rock (1997) - Philips.


Segundo Episódio: Garbage da banda Garbage (7" box set) (1995)



Terceiro Episódio: Cemitério de Elefantes (1990) - coletânea de cinco bandas de Curitiba: Beijo AA Força (primeira banda punk de Curitiba), Ídolos de Matineê, Bons Garotos Vão para o Inferno, Pós Meridion e Tessalia.



Quarto Episódio - Pedição para isenção de impostos sobre o disco de vinil.
Tema que eu também abordei no post Vinis da Amazom, de extrema importância para os colecionadores e amantes do vinil.


Espero que vocês gostem dos videos... todos são excelentes e tratam de temas importantes para os novos colecionadores e trazem novas informações para aqueles que já tem um pouco de conhecimento sobre a cultura do vinil.
Quem quiser conferir os outros videos do Undercover antes de eu postar é só entrar no canal e se inscrever.
Cliquem em gostei e compartilhem, isso ajuda muito o nosso trabalho e incentiva a produção de novos vídeos. Além disso curtam a página do Undercover no facebook para ficar sabendo das novidades.
No mais aguardem as postagens do Conexões para os próximos vídeos.