Conexões 08 | Undercover - Falcão, Johnny Cash e Sepultura

Hoje trago três temas bem diferentes para a seção Conexões em mais uma sequência de videos do canal Undercover: Falcão com Dinheiro não é tudo mais é 100% (1994), Johnny Cash - Class of 55 (1986) e o The Highwaymen (1995) e Sepultura com o álbum Chaos A D 1993. Cada um trata de um gênero, isso mostra a versatilidade do canal: o primeiro trata da música com humor, o segundo do Country Rock e o terceiro fala sobre o Trash Metal.

Episódio 9 - Falcão com Dinheiro não é tudo mais é 100% (1994) - Lucas comenta como descobriu o cantor Falcão; trata da explosão do música com comédia na década de 90 com outras bandas como Raimundos e Mamonas; e compara o humor das letras do Falcão com o no-sense do grupo Monty Python.



Episódio 10 - Johnny Cash- Class of 55 (1986) e The Highwaymen (1995) - Fala sobra a formação de dois supergrupos na música Country e um no Rock n´Roll e que ambos possuem o ponto em comum que é Johnny Cash. Leia um post completo sobre Johnny Cash e o álbum "16 Biggest Hits".



Episódio 11 - Sepultura - Chaos A. D. (1993) - Cometa a importancia do Sepultura para a história do Metal; cita o filme Ruída das Milhas (2009), o e livro Headbanger´s Ball Chaos A. D. de Steve Beebee; também fala um pouco sobre a capa do disco criada por Michael Whelan.


Quem quiser conferir os outros videos do Undercover antes de eu postar é só entrar no canal e se inscrever.
Cliquem em gostei e compartilhem, isso ajuda muito o nosso trabalho e incentiva a produção de novos vídeos. Além disso, curtam a página do Undercover e do De Volta Para o Vinil no facebook para ficar por dentro das novidades.
No mais aguardem as postagens do Conexões para os próximos vídeos.