Conexões 12 | Undercover - Veruca Salt, Smashing Pumpkins e Sepultura

Há tempo que não comento os videos do canal Undercover, do meu parceiro e amigo Lucas Fernandes. Até peço desculpas por não ter postado e divulgado os seus excelentes videos. Por isso, trago mais uma sequência de videos do canal Undercover.

Episódio 13 - Veruca Salt - Resolver (2000) - Lucas fala sobre o tenuoso caminho dessa banda, de certo modo,  desconhecida, que surgiu com junto com o Pixies, num período chamado de pré-grunge. Após falar um pouco sobre os primeiros discos da banda, fala sobre o álbum "Resolver" e o quanto a vida particular dos artistas se torna motivo para grandes músicas e excelentes álbuns. Esse álbum, especificamente, segundo Lucas, foi a maneira encontrada pela vocalista  Louise Post, para lidar com os problemas pessoais. Um disco extremamente intenso, visceral e dramático e algo mesmo tempo cômico. Confira o vídeo e entenda o porquê.


Episódio 14 - Lucas participa da Corrente do Karaoke e canta "Desarm" do álbum "Siamese dreams" da banda Smashing Pumpkins. Canta bem o rapaz.


Episódio 15 - Sepultura - Bestial Devastation - A origem(?) da capa - Lucas comenta a relação da capa do primeiro álbum do Sepultura com o filme de terror trash filipino "The Killing of Satan" (1983).


Quem quiser conferir os outros videos do Undercover antes de eu postar é só entrar no canal e se inscrever.
Cliquem em "gostei" e compartilhem, isso ajuda muito o nosso trabalho e incentiva a produção de novos vídeos. Além disso, curtam a página do Undercover e do De Volta Para o Vinil no facebook para ficar por dentro das novidades.
No mais aguardem as postagens do Conexões para os próximos vídeos.