Feira de Vinil Vitrola MIX em São Paulo

VITROLA MIX é o nome da mais recente feira de vinil em São Paulo, no coração da Vila Madalena.
Já na estreia, cerca de 30 expositores estão confirmados, com LP's novos e usados, nesse, que promete ser um dos principais eventos do segmento na cidade, atraindo compradores de todas as partes: de lojistas a curiosos, Dj's, colecionadores, caçadores de raridades, dentre os novos amantes do vinil que se multiplicam a cada ano.


A entrada é gratuita e o evento acontecerá este domingo (11), das 12h às 22h, com área de alimentação e apresentação de Dj's ao longo de todo o dia para o público confortavelmente passar horas garimpando seus discos preferidos.
Na discotecagem, destaques para o Dj Dudão Melo (apresentador do programa Jazz Masters da Alpha FM), Kim Cotrim (produtor da dominical festa 'Samba do Sol' e idealizador da Vitrola Mix) e Dj Zambol (Encontro das Tribos 105 FM) que desde 1992 se apresenta em festivais ao lado de bandas de rock, reggae dentre alguns sound systems.
Entre as surpresas, um bar com drinks e cervejas especiais de rótulos nacionais e importados.
A diversidade é a maior característica do evento - garantem os organizadores - desde a seleção dos expositores, muitos de outras cidades, com discos dos mais variados ritmos, até a escolha do local, um Eco Food Park de 500 m², no coração da Vila Madalena, bairro cujo fluxo de formadores de opinião, artistas, jornalistas, arquitetos, turistas é intenso. Um verdadeiro centro de movimentações culturais com fácil acesso de carro ou, transporte coletivo (Estação Fradique Coutinho do metrô).

VITROLA MIX *estréia* na Vila Madalena
Quando? 11/09 - domingo- 12h às 22h.
Entrada? Sem cobrança
Classificação etária: Livre
Local - Mixcelânia - Rua Mourato Coelho, 972 - Vila Madalena.
*Aceita cartões de débito e crédito nos serviços de bar e comidinhas.
**Na compra de discos, cada expositor aceita uma forma de pagamento (alguns somente em dinheiro).
***Estacionamento exatamente ao lado do local.

VITROLA MIX no Facebook:
Link do evento:
https://www.facebook.com/events/921001081358903/
Link da Funpage:
https://www.facebook.com/vitrolafeiradevinil/