Oreo Vinyl - Toca-discos que transforma bolacha Oreo em disco de vinil

Não se espante... foi exatamente o que você leu. Agora você pode ter seu disco e degustá-lo também.
A agência de design Dimension Plus acaba de revelar o Oreo Vinyl, um mini toca-discos que transforma uma bolacha Oreo em um disco de vinil.
Foram criados bolachas especiais de "Oreo Vinyl" que permitem reproduzir música a partir de um pequeno toca-discos. A agência desenvolveu a ideia para tornar a bolacha mais atraente para os adolescentes chineses.


"Criamos um Oreo que toca música ao moldar a superfície da bolacha com vãos que funcionam do mesmo jeito que um disco de vinil. Nós colocamos essas Oreos especiais em embalagens chamadas de Oreo Music Packs.
Cada bolacha no pacote toca o hino da Oreo em um estilo musical diferente, trazendo prazer aos seus ouvidos.
Emprestando o conceito e as mecânicas de um disco de vinil, os dados na bolacha são gravados com um molde que utiliza corte a laser e uma técnica de gravação. Nós também criamos um programa para transformar a música num modelo. Então, nós transformamos em um formato compatível para o laser e produzimos o molde para a produção do Oreo Vinyl."

O pacote de "Oreo Vinyl' vem com um mini toca-discos e quatro "músicas" diferentes. Cada música é "uma versão recomposta do jingle da Oreo" em um estilo musical diferente: jazz, eletrônico, clássico e chinês.

Fotos: www.digitalmusicnews.com

Assista ao vídeos abaixo.

Oreo Vinyl Direct final from Dimension Plus on Vimeo.

Oreo Vinyl Design from Dimension Plus on Vimeo.

Fonte: www.digitalmusicnews.com