segunda-feira, 2 de julho de 2018

Blacker Than Black: o vinil que vira café

Você gosta de tomar café ouvindo um bom vinil?
Que tal ouvir um vinil e depois transformá-lo em café?
Parece entranho, mas a empresa Peter’s Cold Brew conseguiu criar um vinil que pode ser quebrado e transformado em uma dose de café triplamente forte, segundo o vídeo promocional.
Em conjunto com a McCANN Prague, a marca criou a campanha “Blacker than Black” (que poderia ser traduzida como “mais preto que o preto”), para divulgar a novidade. Como? Transformando o café em vinis que podem ser ouvidos de verdade. A criação contou com o auxílio de Patrick Galencser, a equipe criou este vinil que se transforma em uma bebida fria de alta octanagem (um mocha, para ser preciso) quando quebrada e misturada com água.
black than black café vinil
Foto: Reprodução
Com o merecido apelido de “cocaína líquida", o disco conta com quatro músicas de black metal - os títulos das faixas incluem “Ballad for a Dying Unicorn” e “Dead Kitten Death Metal”. Um vídeo de estudo de caso diz que a agência entregou o vinil para jornalistas, influenciadores e entusiastas do café, e estimulado pelas mídias sociais, alcançou mais de 550 mil pessoas.O fato é que esse vinil, de uma forma inusitada, eleva a experiência de ouvir vinil e tomar café a um outro patamar não é mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário