Trilha Sonora de Mortal Kombat 1 e 2 é lançada em vinil

trilha-sonora-de-mortal-kombat-1-e-2-enjoy-ride-vinilA Enjoy the Ride Records lançou nessa quarta-feira, dia 21 de novembro, o vinil colorido da trilha sonora de Mortal Kombat 1 e 2 em uma edição limitada.
É a primeira vez que as músicas compostas por Dan Forden para os jogos clássicos da série serão lançadas no formato.
De acordo com gravadora independe Enjoy The Ride Records, que possui uma vasta coleção de vinis peculiares no catálogo, a trilha sonora contará com três modelos diferentes em versões limitadas: Scorpion Yellow e Sub-Zero Blue (400 cópias) e Reptile Green (200 cópias). Outro modelo exclusivo com a imagem do clássico logo do dragão em Picture Disc está sendo produzido pela ThinkGeek, também com tiragem de apenas 1.000 cópias.
A trilha conta também com uma versão remixada da música Techno Syndrome, da banda The Immortals, que se tornou um marco na história da série por causa do filme.

trilha-sonora-de-mortal-kombat-1-e-2-enjoy-ride-vinil

trilha-sonora-de-mortal-kombat-1-e-2-enjoy-ride-vinil

Fotos: Enjoy The Ride e Think Geek
As trilhas sonoras de Mortal Kombat 1 e 2 foram lançadas apenas em CD e era preciso fazer o pedido via correio postal. O anúncio era feito nos próprios arcades das duas primeiras versões do jogo, junto com o anúncio de uma HQ feita por John Tobias e Andrew Kudelka.
Pelo que pudemos verificar, os vinis esgotaram em apenas três dias, não sendo mais possível adquirir pelo site da Enjoy The Ride, agora só está disponível a versão especial oferecida pela ThinkGeek por $29, mais o frete e as possíveis taxas de importação.

Fonte: warpzone.me