Lançamentos de trilhas sonoras da Wax Work Records

Nesses últimos meses a já conhecida Wax Work Records vem trazendo o lançamento de inúmeras trilhas sonoras de filmes em edições limitadas com lindas ilustrações e com um trabalho impecável na arte capa, além é claro de vinis maravilhosos.

BEETLEJUICE Original Motion Picture de Danny Elfman
Lançamento do 30º aniversário da trilha sonora do BEETLEJUICE Original Motion Picture de Danny Elfman . Lançado em 1988, Beetlejuice é uma comédia de terror dirigida por Tim Burton, estrelado por Michael Keaton , Winona Ryder , Geena Davis e Alec Baldwin.. O enredo gira em torno de um jovem casal recém-falecido que se tornam fantasmas assombrando sua antiga casa. Ao se encontrar com um fantasma travesso chamado Beetlejuice que afirma que ele pode livrar o casal de novos habitantes de sua casa, uma série de eventos histéricos e assustadores ocorre que levam o público através de limbos pós-vida, danças orquestradas e o encontro de fantasmas amáveis. O filme passou a se tornar um clássico da comédia.
A trilha sonora do compositor Danny Elfman e com duas faixas de Harry Belafonte é instantaneamente reconhecível.

lancamentos-trilhas-sonoras-wax-work-vinil-beetlejuice

Fotos: waxworkrecords.com

THE WARRIORS
Este LP duplo de luxo apresenta a remasterizada trilha sonora original de 1979, além da estréia em vinil da trilha sonora completa de Barry DeVorzon .
Dirigido por Walter Hill e baseado no romance de 1965 de Sol Yurick com o mesmo nome, THE WARRIORS é a definição absoluta de um influente filme cult-clássico. THE WARRIORS tem permeado a paisagem da cultura pop, música, cinema, moda, quadrinhos e videogames.
A Waxwork trabalhou diretamente a partir das fitas master originais da trilha sonora original de 1979 e da trilha sonora original para trazer ao público uma nova edição de cada canção ouvida no filme.
Apresenta obras de arte do artista Dave Rapoza da Marvel Comics , vinil vermelho e marrom de LP ou vinil roxo, todos em 180 gramas, encarte impresso e embalagem de luxo.


TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES 
Tem também o lançamento do vinil de luxo de Teenage Mutant Ninja Turtles Original Motion Picture Score por John Duprez . Com um filme de ação lançado em 1990, o TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES provou ser a maior propriedade de cultura pop do mundo na época. Levantada das páginas da popular série de quadrinhos, um desenho animado bem sucedido e uma linha de sucesso de bonecos de brinquedo, a adaptação cinematográfica das adoradas tartarugas combatentes do crime levou a franquia ao alto nível de sucesso.
A arte do álbum completo foi criada por Kevin Eastman exclusivamente para a Waxwork Records , e apresenta seu estilo clássico de quadrinhos apresentado como uma história sequencial do filme de 1990. A embalagem inclui vinil duplo LP 180 gramas, um pôster ilustrado por Kevin Eastman , capa gatefold com revestimento de cetim e um pôster de filme de 1990 TMNT.
Além disso, a empresa está oferecendo vinis em diversas, conforme o pernonagem de preferência.



THE BURBS
O The Burbs! foi dirigido por Joe Dante ( Gremlins , The Howling ) e estrelado por Tom Hanks e Carrie Fisher. É um filme de comédia-horror-cult de 1989 em que novos moradores lidam com seus vizinhos assustadores.
O 'Burbs apresenta uma partitura clássica e memorável do lendário compositor Jerry Goldsmith ( Alien , Poltergeist , The Omen ). A Waxwork Records tem o prazer de trazer, pela primeira vez em vinil, a trilha completa e expandida para The Burbs como um LP duplo de luxo com áudio remasterizado, encarte exclusivo do diretor Joe Dante e alta qualidade embalagem.
A arte do álbum completo foi criada por Vance Kelly para a Waxwork Records . A embalagem inclui vinil duplo de LP 180 gramas, encarte exclusivo do diretor Joe Dante.
Fotos: waxworkrecords.com

É possível adquiri-los no site, porém é bom lembrar que tem o frete e eles enviam pela DHL com possibilidade grande de taxação.

Fonte: https://waxworkrecords.com/