Read Dead Redemption 2 ganha edição em vinil

A espetacular trilha sonora de Red Dead Redemption 2 ganhou uma versão belíssima em disco de vinil. A Rockstar Games segue aproveitando o sucesso da trilha do jogo e, agora, está lançando a versão para quem gosta de curtir um som do jeito mais analógico.
O álbum duplo vem com discos de vinil vermelhos translúcidos de 180 gramas em uma embalagem dobrável com capas internas impressas. The Music of Red Dead Redemption 2: Original Soundtrack estava disponível nos principais revendedores de discos de vinil desde o dia 20 de setembro.

read dead redemption trilha sonora edicao games vinil
Foto: Dual Shockers - reprodução
A gravadora norte-americana Lakeshore Records abriu o item em pré-venda por US$ 29,98. No entanto, no momento da postagem desta matéria, o vinil já estava esgotado.
Contando até então apenas com as plataformas digitais (Spotify e iTunes, por exemplo), o álbum “The Music of Red Dead Redemption 2: Original Soundtrack” chegou a excelentes marcas alcançando o Top 50 na Billboard.
Além do jogo ser exclenete, a trilha é formada por canções de grande artistas: D’Angelo, Willie Nelson e Josh Homme (vocalista do Queens of Stone Age). O produtor do álbum é Daniel Lanois, que trabalhou com o próprio Nelson, além de Neil Young e Bob Dylan.
Devido ao grande volume de vendas do vinil, acreditamos que a  Lakeshore Records irá lançar um segunda prensagem dessa belíssima obra, nos resta ficar aguardando.
Você pode acompanhar no site da Lakeshore Records.
Por enquanto nos resta ficar com a versão de streaming.