Iron Maiden lança camisetas de futebol no Brasil

Essa semana o Iron Maiden, em parceria com a WA Sport, lançou para pré-venda três camisetas de futebol que fazem referência a álbuns clássicos da banda: Piece of Mind de 1983, Powerslave de 1984 e Fear of the Dark de 1992.

Fotos: ironmaiden.wasport.com.br - Reprodução
Os próprios membros do Iron participaram do processo de aprovação dos modelos e layouts criados. O número estampado nas costas em cada camiseta faz referência ao ano de lançamento dos álbum.
A empresa anunciou também que em breve os fãs poderão comprar o calção e o meião correspondente a cada uniforme.

As camisetas estão em pré-venda na loja virtual da WA Sport e fazem parte de uma coleção que foi licenciada pela empresa para venda exclusiva na América Latina, pelo valor de R$199,90.
O modelo Piece Of Mind foi inspirado na capa do álbum de mesmo nome, lançado pela banda inglesa em 1983. Aqui, soltamos as correntes que prendiam o Eddie – afinal, ninguém segura ele!

iron maiden lancamento camisetas de futebol brasil



O modelo Powerslave foi inspirado na capa do álbum de mesmo nome, lançado pela banda inglesa em 1984. A imagem principal remete ao Egito antigo e, por isso, os hieróglifos característicos da época estão por toda parte. O Eddie, transformado, em esfinge egípcia, é destaque no bordado do escudo.

iron maiden lancamento camisetas de futebol brasil



O modelo Fear Of The Dark foi inspirado na capa do álbum de mesmo nome, lançado pela banda inglesa em 1992. O Eddie, que chega mais assustador na década de 90, aparece em uma um pântano sombrio em destaque na camisa.

iron maiden lancamento camisetas de futebol brasil



Confira mais detalhes dos modelos acessando esse link.

Fonte:http://www.wikimetal.com.br/