Trilha do desenho Hey Arnold! é lançada pela Enjoy The Ride Records

A Enjoy The Toons Records em conjunto com a Nickelodeon lançaram a trilha do desenho Hey Arnold! The Music, Volume 1. Com 45 minutos de músicas inéditas, Hey Arnold! The Music, Volume 1 foi remasterizado dos arquivos de áudio originais pelo engenheiro de som vencedor do Emmy, Dave Marino, em conjunto com o compositor Jim Lang.

trilha desenho hey arnold enjoy ride vinil
Fotos: Enjoy The Ride Records - Reprodução


trilha desenho hey arnold enjoy ride vinil

trilha desenho hey arnold enjoy ride vinil

O vinil possui três variações: Arnold Swirl (Blue and Yellow Swirl - ETR Exclusive, Limited to 350); Helga Tri-Color Split (Yellow, White and Pink Split - ETR Exclusive, Limited to 150); Locket (Retail, Limited to 500).




Eles vem com uma capa dupla com uma nova arte do criador do show, Craig Bartlett, além de uma etiqueta central em forma de medalhão para o Lado A e uma vista de olho-de-peixe de Gerald e Arnold para o Lado B.
O vinil custa $ 29,99 mais o frete (acessar nesse link), o único é que está complicado pedir vinis importados aqui no Brasil, devido a alta dólar, taxação e atraso dos correios e a pandemia.
Outro grande problema é que as cópias eram limitadas e esgotaram rapidamente, mas acredito que em breve eles lançam mais algumas versões.