Rolling Stones lançará show histórico de Copacabana em Vinil, CD, DVD e Blu-ray

 O concerto dos Rolling Stones na Praia de Copacabana, em 18 de fevereiro de 2006, vai ser editado em disco de vinil, com direito a versão colorida ou preta. Ainda haverá lançamento em CD, Blu-ray e DVD com o nome de "The Rolling Stones A Bigger Band Live on Copacabana Beach". A previsão é que o produto esteja disponível no exterior a partir de 9 de julho. 

Fotos: Reprodução / The Rolling Stones Shop

O show de Copacana foi previamente lançado em vídeo na caixa Biggest Bang, de 2007, mas pela primeira vez ele receberá edição em vinil e CD oficiais.

Haverá opção em 3Lps coloridos por $64,98 (com as cores da bandeira do Brasil), 3Lps pretos, 2CD+DVD por $99.98 e 2CD+Blu-ray e 2CDs+Blu-ray por $32,98. Preços bem salgados para nós brasileiros, mas a Stones Planet Records fará o possível para entregar os produtos, apesar das dificuldades do momento.



A versão deluxe do novo lançamento da banda britânica é embalada em um livro de 40 páginas e inclui o DVD e o CD duplo, junto com um DVD bônus exclusivo, que apresenta um show de Novembro de 2005 em Salt Lake City, que também fez parte da turnê Bigger Bang.


Como sabem, o show de Copacana é antológico e reuniu mais de 1 milhão de pessoas. Foi o maior concerto dos Rolling Stones e o maior show da história, sem estar em meio a festival ou inserido dentro de outro evento.

Para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs, o Rolling Stones irá liberar no dia 28 de Maio um EP digital com cinco músicas gravadas no show. São elas: “Sympathy For The Devil”, “Wild Horses”, “You Got Me Rocking”, “Happy” e “Rough Justice”.

Confira abaixo um incrível vídeo do anúncio da novidade e saiba todos os detalhes dos produtos.