Tukuma Japan lança um box com 7 compactos com temas de desenhos do Studio Ghibli

 Para você que é é fã dos maravilhosos desenhos do Studio Ghibli e ainda curte ouvir vinis, a Tokuma Japan em parceria com a Studio Ghibli Records lançou um box com edição limitada com 5 vinis compactos contendo as músicas temas de 3 desenhos.

studio ghibli vinil
Fotos: Studio Ghibli - reprodução.

O box set de singles de 7 polegadas reúne músicas de três de seus filmes mais icônicos, todos dirigidos por Hayao Miyazaki. O primeiro disco consiste na abertura melancólica (escrita e produzida por Haruomi Hosono ) e canções finais da ficção científica de 1984 e do épico de fantasia Nausicaa, Valley of the Wind. O segundo disco é diretamente de City Pop, apresentando os dois temas vocais de Laputa Castle In The Sky . O terceiro e quarto disco trazem seleções encantadoras de My Neighbour Totoro, um dos primeiros filmes de anime a receber um lançamento não editado nos Estados Unidos. Há ainda um disco bônus adicional prensado em vinil colorido aleatoriamente que inclui versões instrumentais de duas das faixas do Totoro. Além disso o box inclui um adaptador de 45rpm dos Studio Ghibli.




Track Listing

Disc: 1

1. Nausicaa of the Valley of the Wind

2. Wind Fairy

Disc: 2

1. If I Can Fly in the Sky

2. I Don't Need Virgin Road

Disc: 3

1. My Neighbor Totoro

2. Carrying You

Disc: 4

1. My Neighbor Totoro

2. Hey Let's Go

Disc: 5

1. Carrying You (Unreleased Crystal Clear Sound Instrumental)

2. My Neighbor Totoro (Unreleased Crystal Clear Sound Instrumental)


A Tokuma Jaopan Comunications já é famosa por lançar outros vinis contento as trilhas dos desenhos do Studio Ghibli, com artes maravilhosas e trilhas magníficas. Confira alguns vinis da coleção:

Os preços do box variam entre $75 a $140 e já são bem difíceis de encontrar. Os preços das edições costumam ser bem salgados e não temos nenhuma informação se enviam para o o Brasil e o custo do frete.

Encontrei na Amazon.com e na Turnable Lab, até a edição dessa matéria.